Missão Visão e Valores

O Colégio Educare  visa proporcionar  à criança e pré-adolescente,  o saber sentir, o saber inovar, o saber refletir, o saber fazer, o saber ser crítico e o saber ser ético.

Temos por finalidade o desenvolvimento do educando, assegurando-lhe a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornecendo-lhe meios para progredir em estudos posteriores.

Como instituição social, possibilitamos  ao aluno a aquisição de uma consciência crítica que lhe amplie à visão de mundo, oferecendo condições de uma leitura interpretativa dos fatos sociais, das relações intra e interpessoais e dos homens com a natureza.

• Ensino Individualizado de Elevado Nível, com número limitado de alunos por sala de aula.
  • Valorização do potencial e   das habilidades do educando.

Ser um centro educacional de referência, inovador em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores..

Autonomia pessoal e coletiva
Discernimento
Respeito às diferenças
Solidariedade
Alteridade
Responsabilidade

ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio tem por objetivo a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos.

ENSINO FUNDAMENTAL

Assegurar ao aluno a formação comum, indispensável para participar como cidadão na vida em sociedade, fornecendo-lhe meios de progredir no trabalho e em estudos posteriores.

SOBRE NÓS

O início do Colégio Educare onde e como tudo começou, linha do tempo desde a fundação do colégio até os dias de hoje. Nossos alunos e colaboradores fazem parte deste linda história.

Open chat