Pré Matrícula Online

É muito simples:

Basta preencher o formulário ONLINE no link abaixo e os dados será enviado para a direção da escola, um colaborador irá entrar em contato para validar a pré matrícula e marcar a data para assinar o contrato.

O formulário é criptografado pelo google docs e não solicita informações de documentos pessoais.

Formulário – Colégios Educare

Agora é só aguardar o contato da escola para dar andamento no processo da matrícula.

Colégios Educare

ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio tem por objetivo a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos.

ENSINO FUNDAMENTAL

Assegurar ao aluno a formação comum, indispensável para participar como cidadão na vida em sociedade, fornecendo-lhe meios de progredir no trabalho e em estudos posteriores.

MISSÃO VISÃO E VALORES EDUCARE

O Colégio Educare visa proporcionar à criança e pré-adolescente, o saber sentir, o saber inovar, o saber refletir, o saber fazer, o saber ser crítico e o saber ser ético.

Open chat